Scroll Top

Coloque seu email no formulário ao lado e Junta-se a mais 307 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos, vídeos, infográficos e dicas imperdíveis para ter sucesso nas suas importações dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China (é grátis)!

Importar da China

Como Importar da China é Montar Sua Própria Loja Virtual

Como importar da China e montar sua própria loja virtual aqui no Brasil, hoje em dia isso tem se tornado é um excelente negócio? Pois todos os dias ...

Como importar da China e montar sua própria loja virtual aqui no Brasil, hoje em dia isso tem se tornado é um excelente negócio?

Pois todos os dias, estamos vendo novos empreendimentos online multiplicarem-se de forma muito rápida pela internet. 

São milhares de novos empreendedores que largam os seus empregos formais e começam a viver e a trabalhar em casa.

Com mais qualidade de vida e conseguindo bons resultados através da internet e evitando aquele chefe chato pegando no seu pé o tempo todo.

É fora os transtornos causados pelo trânsito caóticos que afeta as grandes cidades. 

Poder realizar este sonho de ter um negocio próprio através da internet não é tão difícil como muitos andam dizendo por ai.

São milhares de oportunidades oferecidas na internet só basta ter a coragem a determinação e o compromisso para começar o seu negócio de vendas pela internet. 

Um excelente negócio online que tem se destacado a cada dia que passa é a revenda de produtos importados da China, Estados Unidos ou Paraguai.

Pois essa pratica tem se tornado um negocio bastante lucrativo, pois você compra mercadorias a preços baixos e depois revende aqui mesmo no Brasil a um preço alto, obtendo uma boa margem de lucro.

Importar da China

Muitos brasileiros gostam de dizer “Os produtos fabricados na China são de péssima qualidade”, isto é que muitas pessoas pensam, mas estão muito enganadas a respeito desse assunto.

Muitos produtos fabricados na China são de ótima qualidade, pois a concorrência exigiu que todos os seus produtores fossem investidos em tecnologia de ponta. 

Com a abertura comercial da China e sua mão de obra barata muitas empresas famosas abriram suas fábricas no Brasil.

Posso te garantir de uma coisa que se você olhar alguns eletrônicos da sua casa vai encontrar vários produtos escritos no rótulo com a palavra Made In china. 

Os eletrônicos a sim como os gadgets são os produtos que mais ganham destaque no mercado brasileiro.

Mas também encontrará encontra-rá roupas, perfumes, peças de carro, tênis, óculos, brinquedos, suplementos entre outros produtos. 

A lista é muito grande. Basta escolher o nicho de mercado ideal que você mais se identifica,e o mais interessante é que você pode escolher como vai trabalhar vender em sites de leilão. 

Como o mercado livre, OLX e toda oferta, ou vender para seus amigos e clientes ou até mesmo abrir a sua própria loja virtual ou física.

As possibilidades são inúmeras para revender produtos importados da China. 

Antes de começar o seu negócio de importação através da internet, você deve conhecer as melhores lojas internacionais para trabalhar-se. 

É muito importante saber avaliar muito bem os prazos de entrega da mercadoria, e também se a loja envia o produto para o Brasil.

A forma de pagamento e a qualidade de seus produtos são alguns dos fatores para lhe proporcionar uma maior segurança nas suas compras online.

Como importar da China e tornar-se um empreendedor de sucesso

Como Importar da China

Ao iniciar seu negócio de importados tenha em mente que esse mercado não será lucrativo para todos que tentam busca-ló.

É necessário que aja muitos procedimentos repetitivos, adquirir uma boa experiência nessa área, e claro trabalhar duro. 

Além disso você deverá identificar os melhores fornecedores e ter conhecimento suficiente sobre as mercadorias que deseja vender.

Procure vender sempre produtos de ótima qualidade para que os seus clientes possa te admirar e com isso eles comprem com você novamente. 

O mercado da importação é muito gigante, há eletrônicos de todos os tipos como tablets, netbooks, Smartphone, notebooks, iPods, pendrive, cartões de memoria, leitores de e-books, peças de carro, roupas de grifes famosas.

Assim com os perfumes e calçados são mercados muito lucrativos. Você pode ser tornar um verdadeiro especialista no nicho de mercado que escolheu, ou vender um pouco de cada produto. 

Para vender os produtos importados da China você pode abrir sua própria loja virtual ou vender essas mercadorias em sites com o Mercado Livre, OLX e Toda Oferta. 

Mas ao utilizar estes sites você estará sujeito às suas políticas de vendas e também terá que pagar uma porcentagem sobre as vendas que você fizer, a vantagem é que esses sites recebem milhares de visitantes todos os dias. 

Mais isso não se compara a ter sua própria loja virtual, onde você pode criar uma plataforma atrativa para os seus clientes e escolhendo um visual moderno sem estar a mercê das políticas de vendas destes sites.

Onde o risco de você ter seu dinheiro congelado ou sua conta deletada e praticamente zero. 

Mais também você deve saber que para criar uma loja virtual será preciso um pequeno investimento.

Você pode contratar plataformas alugadas, ou sistemas pré-configurados como os Open Source Ecommerce e também criar sua loja virtual.

Pois com isso você poderá personaliza-la a seu gosto, mas para isso será necessário contratar um especialista. 

Para revender produtos importados da China você pode optar pela venda a pronta entrega, onde há a necessidade de uma logística para administrar o seu negócio.

Ou, se preferir, utilizar o famoso método DropShipping onde não é necessário ter mercadorias em estoque, ou seja, você vende por intermediação.

Conclusão

Há diversos fatores que se devem ser levados em conta antes de aprender como importar da China, seja para uso pessoal ou para revenda.

Se você deseja se tornar um empreendedor de sucesso na internet revendendo mercadorias importadas, deve-se estudar e analisar todos os aspectos do seu negócio. 

Se você tem interesse em aprender como Importar da china pode ter certeza que esse mercado pode lhe render altas margens de lucros com pouco investimento.

Basta acreditar e ter foco, pois nada na vida cai do céu, é preciso correr atrás dos seus objetivos, pois ninguém vai fazer você chegar ao sucesso tudo isso depende de você e das suas escolhas. 

Caso você que descobrir o segredo desse mercado lucrativo recomendo que acesse aqui para fazer o download do ebook grátis para aprender importar da China e com isso você consiga ganhar dinheiro através das importações chinesas. 

Se você gostou do artigo peço que compartilhe com seus amigos essas informações importantes clicando em um dos botões que está abaixo da sua rede social preferida.

Deixe também um comentário, pois quero saber o que você achou do artigo como importar da China.

Leia mais sobre importação: 

Fique Atualizado!

Coloque suas informações abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eduardo Campos

Sobre o autor

Sou importador profissional com objetivo de ajudar você a importar qualquer produto dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China. Saiba mais!

Comentários

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: