Scroll Top

Coloque seu email no formulário ao lado e Junta-se a mais 307 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos, vídeos, infográficos e dicas imperdíveis para ter sucesso nas suas importações dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China (é grátis)!

Importar Eletrônicos

Como Importar iPhone 6 e MacBook dos Estados Unidos

Aprenda passo a passo como importar iPhone e MacBook 100% originais e com nota fiscal da loja oficial da Apple direto dos Estados Unidos, pagando muito ...

Perguntas e mais perguntas a respeito como importar iPhone 6 e MacBook original da Apple.

Teve algumas pessoas que me perguntaram sobre a compatibilidade dos iPhones comprados nos Estados Unidos. 

Se os aparelhos funcionam no Brasil, ou não? Vem com sinal 4G?

O aparelho vem desbloqueado? Para responder as duvidas dos leitores do Importar Na Pratica.

Resolvi criar esse artigo para explicar em detalhes como importar iPhone dos Estados Unidos, para que todas essas dúvidas sejam sanadas de uma vez por todas.

Como importar iPhone desbloqueados? 

Como Importar iPhone 6

A primeira regra de ouro para quem não sabe como importar iPhone dos Estados Unidos é procurar sempre pelos modelos desbloqueados (unlocked). 

Nesses aparelhos, você será obrigado a pagar o preço total do produto full price), que lá nos Estados Unidos custa algo em torno de US$ 649,00 dólares (+ taxas locais). 

Tente agora esquecer aqueles preços que aparecem no Facebook e no YouTube de US$ 199,00 dólares pois estes são apenas para os moradores dos Estados Unidos.

Com contrato de 2 anos de garantia. 

Evite comprar o seu iPhone de lojas das operadoras, pois mesmo pagando o preço total, eles podem vir bloqueados. 

Prefira comprar o seu iPhone em uma loja da Apple Store, onde todos os seus aparelhos são vendidos por preço cheio é já vem desbloqueados de fábrica. 

Na loja oficial da Apple o vendedor pode afirmar que aquele iPhone pode não funcionar fora dos Estados Unidos. 

Dependendo da cidade onde você mora, os funcionários da Apple passam por vários treinamentos.

Para tentar evitar que os estrangeiros acabem com os estoques antes mesmo dos moradores residentes no país, possam garantir o seu. 

Mas a grande verdade é que, se você comprar qualquer modelo da AT&T, T-Mobile e Verizon com preço total, todos os aparelhos funcionarão corretamente aqui no Brasil. 

Não recomendo a comprar o modelo da operadora Sprint, pelo motivo que será explicado mais adiante desse artigo.

O iPhone 6 pega o sinal 4G no Brasil?

Uma boa notícia para os brasileiros é que todos os modelos vendidos do iPhone, não importa o país que você for comprar, serão compatíveis com a frequência de 2.600 MHz usada pela rede 4G no Brasil. 

Portanto, você conseguirá usar sem problemas a rede 4G do seu iPhone 6, seja ele qual for (desde que seu plano com a operadora tenha o sinal 4G).

O iPhone 6 tem garantia para o Brasil?

Existe também uma dúvida entre as pessoas se o iPhone 6 importado tem garantia, ou não, apesar de, na teoria, a garantia do iPhone 6 ser internacional, no Brasil a história não parece ser bem assim. 

Apple manda apenas um modelo para a Anatel, a empresa só da a garantia pelos modelos homologados pela agência nacional. 

Alguns anos atrás, o único modelo que era compatível com o sinal 4G aqui no Brasil era o modelo europeu e foi este que a Apple mandou homologar aqui no Brasil. 

Com isso, quem tinha aparelhos de outros modelos, não conseguiu assistência técnica aqui no Brasil. 

Vários clientes da Apple até foram para a justiça e ganharam o processo, mas a grande maioria dessas pessoas precisou levar seus aparelhos para outro país para que fosse dado a garantia. 

Para evitar este incômodo, procure sempre comprar o mesmo modelo que foi homologado aqui no Brasil, que no caso, foram os modelos A1549 (iPhone 6) e A1522 (iPhone 6 Plus). 

As três operadoras americanas usam o mesmo modelo: AT&T, T-Mobile e Verizon. 

Portanto, qualquer uma das três que você for escolher será do mesmo modelo (provavelmente) homologado pela Anatel. 

Mas não esqueça de pedir o “preço total” do produto (full price) para ele possa vim do exterior desbloqueado e poder ser utilizado pelas outras operadoras nacionais. 

Recomendo que não compre o modelo do iPhone 6 chamado de “SIM-Free” (que não possui nenhum vínculo com a operadora).

Pois ele é de um modelo diferente, usado lá na Europa (A1586 e A1524) e por isso pode dar problemas caso você precise da garantia aqui no Brasil. 

A operadora Sprint também usa o mesmo modelo da Europa (A1586 e A1524), então não é recomendado importar um aparelho da Sprint.

Como importar iPhone 6 sem viajar para os Estados Unidos?

Se você não tem dinheiro para viajar até os Estados Unidos e não conhece ninguém que esteja de viagem por lá, mas quer ter o seu novo iPhone 6, recomendo procurar por vendedores confiáveis pela internet. 

O preço do iPhone 6 não será tão baixo quando comprar diretamente, mas você pode garantir o aparelho bem antes que ele chegue aqui no Brasil, por um preço justo. 

Mas tome bastante cuidado onde e com quem comprar o aparelho. 

Para importar iphone 6 você deve acessar o site oficial da Apple em que será mostrada na imagem abaixo, depois disso você deverá navegar nas opções que estão logo acima.

Aprenda Como Importar iPhone

Agora você já pode navegar pelo site escolhendo e adicionando ao carrinho de compras os aparelhos eletrônicos da Apple que deseja comprar.

Como Importar iPhone e MacBook Pro da Apple

Não esqueça de escolher o modelo do aparelho a cor, capacidade interna e a operadora. 

Depois de escolher o seu aparelho iPhone que deseja comprar clique em “Continue” um botão azul que fica abaixo, para iniciar o processo de Checkout.

Como Importar iPhone e MacBook Pro

A próxima etapa é o preenchimento de envio, como estamos usando o redirecionador de encomendas neste endereço deveremos copiar o endereço do Shipito e informar no envio do produto. 

Lembre-se de trocar o seu país de origem para United States onde para evitar envios para o endereço errado.

Afinal você está enviando para um redirecionador que fica localizado nos Estados Unidos. 

Assista a vídeo aula:

Para facilitar melhor o seu aprendizado vou deixar uma vídeo aula logo aqui abaixo onde ensino como importar iPhone 6 e MacBook direto da loja oficial da Apple.

~> Acesse aqui para inscrever-se no canal do Importar na Pratica.

~> Clique aqui para conhecer o site oficial da Apple.

Conclusão

Se você ainda tem dúvidas de como importar iPhone dos Estados Unidos. 

Não pense 2 vezes, deixe um comentário abaixo, e teremos um imenso prazer em responder e ajudar você a como importar iPhone 6 da melhor maneira. Espero ter ajudado você. 

Você tem interesse em aprender como importar roupas 100% originais da marca, então baixe aqui o e-book grátis do site importar na pratica. 

Você gostou desse artigo? Então me faz um favor compartilhe ele com seus amigos clicando em uns dos botões que estão logo abaixo da sua rede social preferida e passe essa informação adiante. 

Não deixe de comentar, pois quero saber sua opinião sobre o artigo como importar iphone.

Leia mais sobre importação:

Fique Atualizado!

Coloque suas informações abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eduardo Campos

Sobre o autor

Sou importador profissional com objetivo de ajudar você a importar qualquer produto dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China. Saiba mais!

Comentários

2 Comentários

  1. Junior disse:

    Eduardo com seu ebook ja não é o suficiente? preciso msm baixar o curso academia do importador?

  2. Junior obrigado por comentar, o meu e-book mostra os princípios básicos que todo importador deve seguir, se você que detalhes mais complexos a respeito da importação recomendo o curso do Filipe Barcellos.

    Onde ele fez uma atualização do curso e agora conta com 14 fornecedores aqui mesmo do Brasil, ainda com um novo método para comprar das lojas da Hollister, Abercrombie e Apple.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: