Scroll Top

Coloque seu email no formulário ao lado e Junta-se a mais 307 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos, vídeos, infográficos e dicas imperdíveis para ter sucesso nas suas importações dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China (é grátis)!

Importar Roupas

Como Importar Roupas da Aeropostale Com Desconto

Aprenda como importar roupas da Aeropostale 100% originais direto dos Estados Unidos. A qualidade das roupas da Aeropostale chama muito atenção por toda parte do mundo.

Aprenda como importar roupas da Aeropostale 100% originais direto dos Estados Unidos. A qualidade das roupas da Aeropostale chama muito atenção por toda parte do mundo, como: 

Camisas polo, camisetas, moletons, bermudas, vestidos, shorts, jeans entre outros produtos, fazem um grande sucesso de público, sem sombra de dúvida. 

Nesse artigo você vai aprender como importar roupas da Aeropostale diretamente dos Estados Unidos e economizar até 90% em cada peça de roupa importada. Nem sempre os preços encontrados em algumas lojas aqui no Brasil são acessíveis, pensando nesse caso. 

Muitas pessoas buscam importar roupas de marca através de lojas virtuais internacionais, pagando um preço muito abaixo do que encontrado aqui no Brasil.

Loja da Aeropostale

Antes de ensinar a como importar roupas da Aeropostale eu quero que você saiba, para qual tipo de uso são as roupas da Aeropostale se elas serão para uso pessoal, ou para revenda? 

Tenha isso em mente antes de importar roupas da Aeropostale você deve ficar sabendo a margem consistente de até quanto poderá gastar lá no exterior.

Aprenda como importar roupas da Aeropostale

Acesse o site oficial da Aéropostale em que será mostrada na imagem abaixo, depois disso você deverá escolher uma das opções que estão logo acima do site. 

Lembrando se você não sabe nada de inglês, recomendo que utilize a ferramenta do Google Tradutor para navegar melhor pelo site.

Aprenda Como Importar Roupas da Aeropostale

Agora você já pode navegar pelo site escolhendo e adicionando ao carrinho de compras as roupas da Aeropostale que deseja comprar.

Como Importar Roupas da Aeropostale Passo a Passo

Não esqueça de escolher o tamanho e a cor da sua roupa, caso você não saiba, acesse um outro artigo do site Importar na Pratica fez sobre tamanhos e medidas das roupas nos Estados Unidos. 

Depois de escolher todas as roupas que deseja comprar clique em “MY BAG” um ícone de uma sacolinha que fica localizado no lado direito superior, para iniciar o processo de Checkout.

Aprenda Como Importar Roupas da Aeropostale Passo a Passo

Na imagem abaixo é possível adicionar cupons de desconto, caso possua algum cupom de desconto copie e cole no campo “using a promotional code” e depois clique em apply. 

Depois você deverá clicar em no botão “proced to secure checkout” para poder finalizar a compra.

Como Importar Roupas da Aeropostale dos Estados Unidos

Importante que você não clique em Paypal, pois esse sistema não permite que o usuário de um país receba as mercadorias compradas no exterior. Algumas lojas levam essa regra a sério e não aceitam que você use seu PayPal brasileiro. 

A próxima etapa é o preenchimento do endereço de envio (shipping) como estamos usando o redirecionador de encomendas neste endereço deveremos copiar o endereço do Shipito e informar esse endereço nestes campos. 

Lembre-se de trocar o país para United States para evitar envios para o endereço errado. Afinal você está enviando para um redirecionador de encomendas que fica localizado nos Estados Unidos.

Como Importar Roupas da Aeropostale e Pagar as Mercadorias

Basta agora aguardar a chegada da sua mercadoria ao armazém do Shipito para depois programar o envio do seu pacote para o Brasil. 

Assista a vídeo aula:

Para aumentar o seu aprendizado vou deixar para você uma vídeo aula onde ensino como importar roupas da Aeropostale 100% originais dos Estados Unidos.

~> Para se inscrever no canal do YouTube acesse: Importar na Pratica 

~> Clique aqui para conhecer o site da Aeropostale.

Como ganhar dinheiro com as roupas da Aeropostale

Como eu mostrei no vídeo é possível sim, lucrar com a venda de roupas da Aeropostale desde que ela seja original. 

No começo da minha carreira eu tive um grande prejuízo com roupas falsificadas, pois tive muita dificuldade em revender as peças, muitas pessoas sabem diferenciar réplicas dos originais.

Então eu não recomendo que você cometa também esse erro. Outra coisa muito importante é ter cuidado com as pessoas mal-intencionada que diz que vendem roupas originas da Aeropostale por preços muito inferior á da loja. 

Principalmente de vendedores do Aliexpress onde 95% das roupas de marcas encontradas por lá são réplicas. 

Sempre compre da loja oficial da Aeropostale, você tem a garantia que é original e pode até mostrar a nota fiscal para seus clientes comprovando que as peças são originais. 

Se você tem aquele jeito para vender, não deixe esta oportunidade passar, é comece a ganhar uma boa renda extra com a venda de roupas da Aeropostale.

Conclusão

Importar roupas da Aeropostale é muito simples e com certeza é muito lucrativo se você pensar em revender as peças e ganhar um bom dinheiro. 

A diferença de preço entre Brasil e Estados Unidos é enorme, mesmo com os impostos do governo você poderá ter uma economia de mais da metade do preço. 

Para te ajudar ainda mais sobre a importação de produtos dos Estados Unidos recomendo que você leia este artigo para saber mais:

Acesse: Tudo sobre a importação de produtos dos Estados Unidos. 

Você gostou do artigo? Então me faça um favor compartilhe este artigo nas redes sociais basta clicar em uns dos botões abaixo, é passar essa informação adiante.

Se você tiver qualquer dúvida comente abaixo, quero muito saber sua opinião sobre o artigo como importar roupas da Aeropostale.

Leia mais sobre importação:

Fique Atualizado!

Coloque suas informações abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eduardo Campos

Sobre o autor

Sou importador profissional com objetivo de ajudar você a importar qualquer produto dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China. Saiba mais!

Comentários

3 Comentários

  1. Roberto disse:

    O bom que essas peças de roupas no Brasil são um caras então da para ter uma boa margem de lucro

  2. E verdade Roberto as roupas da Aeropostale encontradas aqui no Brasil podem chegar a R$ 120,00 reais uma camisa polo.

  3. Quero saber como faZ PRA COMPRAR NO SETI

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: