Scroll Top

Coloque seu email no formulário ao lado e Junta-se a mais 307 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos, vídeos, infográficos e dicas imperdíveis para ter sucesso nas suas importações dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China (é grátis)!

Ganhar Dinheiro

Vender Roupas Importadas e Ganhar Muito Dinheiro

Hoje vou te ensinar como vender roupas importadas e ganhar dinheiro com essa prática. Mais você deve saber que para montar um próprio negócio requer um bom planejamento para seu ramo de atividade.

Hoje vou te ensinar como vender roupas importadas e ganhar dinheiro com essa prática. Mais você deve saber que para montar um próprio negócio requer um bom planejamento para seu ramo de atividade. 

Devemos pensar exatamente como adquirir roupas para o estoque, onde e como vender essas roupas, qual o meu público alvo, como vai ser a entrega das mercadorias, entre vários outros aspectos. 

Essa tarefa e muito importante para que você não se perca quando o assunto é trabalho, dinheiro e tempo de lazer. 

Como vender roupas importadas Isso pode ser uma tarefa muito difícil, saiba que na internet existem várias pessoas que tem como principal fonte de renda um negócio online.

E compram roupas de marca lá no exterior para vender aqui no Brasil em lojas virtuais, Mercado Livre, TodaOferta, OLX entre outros.

Vender Roupas Importadas e Ganhar Muito Dinheiro

Vender roupas importadas no Mercado Livre é uma atividade muito lucrativa.

Basta fazer uma pesquisa bem simples e verificar a quantidade de vendedores com excelentes qualificações e alto número de vendas realizadas.

Por que vender roupas importadas da muito dinheiro?

Vender Roupas Importadas e Ganhar Muito Dinheiro

Essa é com certeza a maior oportunidade de negócio que está existindo até o dia hoje, e a verdade é que eu não tenho todas as respostas para tudo isso que está acontecendo. 

Existem alguns motivos pelo qual a venda de roupas de marcas aqui no Brasil se tornou algo bastante lucrativo. 

Os produtos lá no exterior são muito baratos para comprar, geralmente as roupas de marcas famosas são muito mais baratas para quem decide comprar em outros países, ao em vez de comprar aqui no Brasil.

As diferenças de preços podem chegar a mais de 400% sobre cada peça de roupa importada. 

Então compensa é muito importar e vender esses produtos aqui no Brasil! Quando você compra roupas lá no exterior a preços muito baixos e vende aqui no Brasil, seu lucro pode chegar até 400% como foi falado anteriormente.

Podemos chegar á conclusão que essa é uma ótima oportunidade altamente lucrativa e esse é um dos motivos pelo qual vender roupas importadas dá muito dinheiro.

A maioria dos revendedores de roupas aqui no Brasil precisam sair da sua cidade para ir até as fabricas comprar seus produtos.

Já no processo de importação tudo isso pode ser feito pela internet, facilitando ainda mais e economizando um bom dinheiro com essa prática. 

Naturalmente as roupas importadas tem uma grande procura aqui no Brasil e isso faz com que aumente ainda mais a lucratividade nesse ramo de atividade. Então vale muito a pena investir e manter o foco nessa nova tendência de venda.

Como ganhar dinheiro com roupas importadas

Assista ao vídeo abaixo e aprenda como vender roupas importadas e ganhar muito dinheiro com essa prática.

~> Acesse o link para se inscrever no canal: Como Importar Roupas

Dicas para vender roupas importadas

Para quem está começando ou pretende entrar nesse ramo de atividade eu coloquei 5 dicas importantes, vejamos abaixo. 

1º Dica – Escolha uma única marca de roupa para iniciar suas vendas, ou você pode começar com a marca: Aeropostale, Abercrombie, Hollister, GAP, American Eagle, Lacoste, Armani entre outras. 

Isso porque fica muito mais fácil trabalhar é conseguir o retorno que você está tendo de ter, assim, seu foco fica direcionado apenas a um público especifico. 

Evite importar roupas masculinas e femininas logo no começo, foque apenas em um determinado público, e a medida que as vendas forem sendo realizadas expanda seus negócios para as outras marcas.

2º Dica – Utilize plataformas de vendas já conhecidas e com alto índice de vendas, como por exemplo, o Mercado Livre, Toda Oferta e OLX

Eu recomendo que você crie páginas profissionais e esteja pronto para fazer o relacionamento com o seu cliente, responda todas as perguntas que ele for fazer com total clareza e seja gentil. 

Porque o seu potencial cliente pode não comprar na primeira vez que vê o anúncio do seu produto sendo divulgado. 

Descreva com o máximo de detalhes cada peça de roupa, não esqueça de colocar imagens em alta resolução.

3º Dica – Pense no preço do seu produto, mas seja justo.

Não vai adiantar colocar o mesmo valor que as outras pessoas estão vendendo, procure colocar em suas peças uma média que seja bem acessível para todas as outras pessoas. 

Saiba exatamente quanto você irá lucrar por cada peça de roupa, e conforme as vendas vão aumentando, você pode baixar um pouco o preço das roupas ou aumentar o valor das peças.

4º Dica – Tenha paciência, pois no começo demora muito para ter alguma venda, pois você precisa adquirir credibilidade. Mas, a partir das primeiras 5 vendas, o seu negócio começa a andar. 

5º Dica – Invista em publicidade no Facebook Ads, Google Adwords, Uol Cliques e o Bing Ads.

Conclusão

Muitas pessoas até sabem que vender roupas importadas da muito dinheiro, porém não tem ideia do quanto é possível lucrar ao vender produtos nesse mercado. 

Você gostou do artigo? Então me faça um favor compartilhe ele com seus amigos clicando em um dos botões que estão abaixo da sua rede social preferida e passe essa informação adiante.

Se ficou com dúvida deixe o comentário abaixo, quero saber sua opinião sobre o artigo como vender roupas importadas.

Leia mais sobre importação:

Fique Atualizado!

Coloque suas informações abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eduardo Campos

Sobre o autor

Sou importador profissional com objetivo de ajudar você a importar qualquer produto dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China. Saiba mais!

Comentários

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: