Scroll Top

Coloque seu email no formulário ao lado e Junta-se a mais 307 leitores inteligentes e receba atualizações, artigos, vídeos, infográficos e dicas imperdíveis para ter sucesso nas suas importações dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China (é grátis)!

Importar da China

Quais São os 10 Produtos Mais Vendidos da China

Você que saber quais são os 10 produtos mais vendidos da China? Você tem interesse em montar seu próprio negócio na internet, então você precisa saber ...

Você que saber quais são os 10 produtos mais vendidos da China?

Você tem interesse em montar seu próprio negócio na internet, então você precisa saber comprar no exterior os melhores produtos para revender na internet. 

Você tem que procurar sobre os produtos que estão sendo os mais procurados pelos consumidores na hora de fazer as suas compras online. 

Na China existem vários fornecedores com as mais variadas linhas de produtos.

Por isso, é muito importante você pesquisar pelas tendências e focar a sua compra em um produto que vá vender com mais facilidade. 

Você não precisa ter um grande estoque de mercadorias, ainda mais quando se tem aparelhos tecnológicas, já que a cada dia são lançados novos aparelhos e, para você não ficar com produtos “parados”, o recomendado seria comprar quantidades pequenas. 

Por isso, é muito importante você estar sempre em busca de novidades, e ficar sempre atento aos novos lançamentos. 

Recomendo que você tome bastante cuidado na hora de comprar de um fornecedor da China.

Consulte primeiro nos fóruns e demais sites que tratam sobre o tema “produto mais vendidos da China” quais as melhores escolhas no momento de iniciar as atividades da sua loja virtual.

Os 10 produtos mais vendidos da China

Produtos Mais Vendidos da ChinaVocê sabia? Que os produtos eletrônicos são os que mais movimentam dinheiro pela Internet.

Por isso, esses produtos são os mais comprados de quem importa da China. 

Os Smartphone ficam no topo da lista dos produtos eletrônicos mais vendidos pela internet, sendo que são oferecidos para todos os gostos de publico. 

Os fornecedores da China costumam oferecer diversas funcionalidades aos aparelhos eletrônicos entre eles, contendo GPS, TV, câmera, de dobrar, filmagem em 4K. 

Entre os 10 produtos mais vendidos da China, em segundo lugar estão os dispositivos móveis como iPhone, iPad e iPod produtos da Apple.

Que são um sonho de consumo de muitas pessoas que buscam nos produtos importados da China preços mais acessíveis que os originais da Apple. 

Depois vem os E-Book Reader ou leitores de livros eletrônicos, que têm a principal função de ler livros não impressos, podendo, ainda, contar com diversas funcionalidades. 

Os aparelhos eletrônicos como MP3, MP4, MP5 e MP6 também possuem o seu lugar no mercado dos produtos mais vendidos da China.

Sendo que os fornecedores chineses oferecem modelos para as mais diversas funções. 

Outro produto eletrônico que recomendo para colocar na sua loja virtual são as câmeras filmadoras, amadoras ou semi-profissionais.

Esses são os outros produtos eletrônicos de desejo que muitas pessoas buscam pelos preços mais acessíveis. 

As câmeras fotográficas são também muito desejadas pelos compradores, inclusive os modelos com diversas funcionalidades. 

Na lista de produtos eletrônicos para a sua loja virtual não podem ficar de fora, para atrair muitos consumidores, são os vídeo games.

Que têm se transformado em uma das grandes febres na internet nos últimos anos. 

Os Tablets são um dos produtos mais vendidos da China e não devem ser ignorados. 

Para completar a lista dos 10 produtos mais vendidos da China para revender aqui no Brasil pela internet estão os acessórios eletrônicos. 

Entre eles estão as capas para os Smartphone, cabos, cartões de memória, pen drive, bateria, peças, suportes, teclados, ferramentas, aplicativos, canetas táteis, modem, roteador, antena, mouse, e muitos outros produtos. 

Assim os seus clientes sabem onde comprar se precisarem de novos acessórios.

Assista a vídeo aula:

Recomendo que você assista a vídeo aula que está abaixo, para depois fazer o download do infográfico dos 10 produtos mais vendidos da China.

~> Acesse aqui para inscrever-se no canal do Importar Na Pratica.

~> Acesse aqui para baixar o infográfico.

Conclusão

Os produtos eletrônicos são os campeões em venda quando o negócio é importar da China para revender aqui no Brasil, no entanto, sempre é bom ter produtos de outras categorias, como saúde e beleza, móveis, vestuário e brinquedos. 

Assim, aumentam bastante as chances do seu comprador adquirir mais de um produto em cada compra que fizer em sua loja virtual. 

Caso você que saber como vender produtos da China e montar a sua própria loja virtual sem ter estoque de mercadorias.

Recomendo que você leia o artigo onde ensino como fazer dropshipping nos produtos importados da China

Existem diversas outras questões importante nesse processo, como fazer a declaração alfandegária, passos corretos para comprar na China.

Dicas para evitar ser taxado pela alfândega brasileira, entre outras. 

Para acabar com todas essas questões recomendo que você leia o artigo do blog e aprenda todos os segredos para importar da China e montar uma loja virtual

Se você gostou desse artigo peço que você compartilhe com seus amigos clicando em uns dos botões que estão abaixo da sua rede social preferida e passe essas informações adiante.

Caso tenha alguma dúvida deixe seu comentário abaixo, pois vou adorar saber sua opinião sobre os 10 produtos mais vendidos da China.

Leia mais sobre importação: 

Fique Atualizado!

Coloque suas informações abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Eduardo Campos

Sobre o autor

Sou importador profissional com objetivo de ajudar você a importar qualquer produto dos Estados Unidos, Peru, Paraguai e China. Saiba mais!

Comentários

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: